segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Carta Evanderson 080 - Ago20


São José do Vale do Rio Preto – RJ, Agosto de 2020

Adorando ao Senhor em meio as vitórias e tristezas

Querido parceiro na obra missionária, estamos bem e certos de que o Senhor tem abençoado grandemente sua vida e protegido até o final de mais um mês, pela sua grande soberania e misericórdia.

Sabemos que este mês também é muito especial para todos nós, pois é o Mês dos Pais. Particularmente ainda mais para mim, pois é o primeiro ano que sou pai. Ana Lívia ainda não nasceu, mas está perto, e já tenho festejado como pai. No dia 23, realizamos o Chá de Fraldas à distância, que foi uma benção. Em meu blog evandersonvs.blogspot.com, tem a página do evento e as fotos serão postadas as breve.
Além destes momentos especiais, também me alegro, pois no dia 10, foi o aniversário de meu pai e no dia 26, do meu irmão. Só tenho que agradecer ao Senhor pelas suas vidas.

Queria vos trazer somente notícias agradáveis, mas também tenho novidades tristes, pois este mês, perdemos o Seu José (casado com minha avó). Isto nos deixou tristes, porém o Senhor nos tem consolado.

Entre várias consultorias que faço, fui convidado a fazer as edições dos vídeos para o novo projeto do Centro Cultural daqui da cidade – o Cultura com Sabor de Café, que entra ao ar, todas as sextas-feiras às 18h, como estreia nos facebooks: @centroculturalsj e @portalsaojosenews.

Os Cultos Infantis Online SEMIPA KIDS era realizado às quartas-feiras, porém passamos para os Sábados às 14h30m no meu facebook: @tioevanderson, youtube e Instagram. Saiba mais sobre este projeto em https://tinyurl.com/y94mrfvk e se inscreva para nos ajudar.

Neste período de pandemia, ainda não tenho cumprindo agendas, mas tenho aproveitado para render minhas tarefas em todas as áreas e criado novos projetos para que crianças sejam alcançadas posteriormente.

Quero bendizer ao nome do Senhor Deus por sua vida, família e ministério e aproveitar para pedir que nunca deixe de interceder por nós, assim como nós também não deixamos de orar por cada um que contribui e intercede por nossas vidas. Estamos juntos neste batalha e certos de que venceremos cada situação em nome de Jesus, grande abraço. 

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
Pelo nascimento saudável de Ana Lívia
Por sabedoria nas consultorias e por cada um
Pelo alcance de crianças e pré-adolescentes através dos Cultos Infantis Online SK
Pelo fim desta pandemia
Pelos missionários, mantenedores e novos mantenedores

Miss. Evanderson e Ana Beatriz Vantine - (24) 99243-1826
BANCO ITAÚ - Evanderson Vantine da Silva | Ag: 6116 | C/P: 15589-3/500