sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Carta Evanderson 059 - Nov2018


São José do Vale do Rio Preto – RJ, Novembro de 2018

A paz do Senhor, querido parceiro da obra missionária.  Estou contente em mais uma vez, poder entrar em contato convosco através desta, trazendo-lhe informações acerca do que o Senhor tem feito através de nossas vidas. Graças ao Senhor da Seara, pois Ele tem nos sustentado em sua graça e misericórdia. Estamos bem e os trabalhos continuam.
            Este mês, ministrei na festa das crianças na Igreja Metodista Wesleyana em Pinheiros, onde pude falar sobre a importância que nós temos para Deus usando como base os textos que falam a respeito da Arca de Noé, fiz apresentação de fantoches na Festa da Família da Escola Municipal Barão de Águas Claras e estivemos na IEADAC em Córrego Sujo ministrando as crianças, onde algumas receberam a Cristo. Na IEADAC em Palmeiras, tenho ministrado às crianças na salinha e estamos planejando uma festividade especial tanto para as da igreja quanto para as do bairro.
No dia 25, participamos da confraternização dos irmãos da congregação em Palmeiras e foi uma benção, onde podemos estreitar nosso relacionamento com amigos e irmãos, os quais sempre nos apoiaram também, com amizade e carinho. Louvamos a Deus por cada um. Aproveito também, para louvar a Deus pela vida de todos aqueles que nos admiram e fazem parte da nossa vida e ministério - inclusive você e sua família, que tem investido em nossas vidas com apoio financeiro e intercessão. Que o Senhor da Seara te abençoe juntamente com sua família e amigos.
No dia 27, fiz a última apresentação do Curso de Libras nível 1, através da música Pai Nosso, recebemos certificado de conclusão e nos confraternizamos. Este curso foi uma bênção em minha vida e será de muita utilidade em meu ministério e na vida de outros. Este acontecimento entrou no diário oficial da cidade.
Os meus trabalhos em SEMIPA estão sendo desenvolvidos em busca da excelência para expansão do Reino de Deus, e para isso, continuo estudando as questões de marketing digital e sobre o ensino de crianças e líderes. Peço a direção de Deus para continuar avançando neste chamado, que é muito importante nestes dias e para cada vez mais conquistar crianças para Cristo e capacitar obreiros para alcançá-las.
Já estamos trabalhando o Natal Missionário, e você também pode ajudar na divulgação deste projeto e na contribuição que vier em seu coração, com ofertas terminadas em R$ 5,00. Saiba como em https://bit.ly/2OX4FA4.
        
            Estamos nos preparando para as programações natalinas e já recebemos convites.
            Deus seja louvado em sua vida, família, ministério e trabalho, querido mantenedor, que tem nos apoiado financeiramente e na intercessão e tenha sempre a certeza de que vossas contribuições dão frutos para o Reino do Senhor. Deus abençoe grandiosamente, com bênçãos recalcadas, sacudidas e transbordantes.

Pedidos de Oração:
- Por saúde física, emocional, psicológica, espiritual e familiar;
- Por mantenedores e intercessores fiéis;
- Pelos resultados através do aprendizado de Libras
- Pelo Natal Missionário.
            Sem mais para o momento,

Miss. Evanderson e Ana Beatriz Vantine - ITAÚ - Ag. 6116 - C/P 15589-3/500
 (24) 99243-1826 / @EvandersonVS / evanderson_vs@hotmail.com