quinta-feira, 31 de maio de 2018

Carta Evanderson 053 - Mai2018


São José do Vale do Rio Preto – RJ, Maio de 2018

            A paz do Senhor querido irmão e parceiro na obra missionária infanto-juvenil.
            É com alegria que vos escrevo mais uma vez, para informar acerca do que o Senhor da Seara tem realizado para o louvor da Sua glória.
            No início do mês, minha esposa foi ao hospital com fortes dores na barriga, mas para a glória do Senhor já passa bem; e eu, tenho sentido dores na minha perna direita. No dia 21, completamos dois anos de casados, mesmo com lutas e dificuldades, glorifico ao Senhor pela Sua providência e cuidado em todas as áreas. A Ele a Glória!
            Em homenagem ao Dia das Mães, na Congregação da IEADAC em Palmeiras, as crianças apresentaram a coreografia da música do Diante do Trono – Aos olhos do Pai, Solange Paulino ministrou às mães e fez dinâmicas. Já em Santa Cruz [dia 19], fizemos a programação com as crianças, onde falamos sobre o Plano da Salvação e fizemos brincadeiras.
            Os trabalhos em SEMIPA e no Centro Cultural se seguem normalmente.
Além de estar estudando no Curso Interdenominacional de Teologia de SEMIPA, também estou fazendo o Curso de Formação de Professores e Líderes para o Ministério Infantil do MCI – Ministério Cristão Infantil –, e o Curso de Marketing Digital do SEBRAE. O conhecimento saudável nunca é demais! Sinto-me agradecido a Deus por todas as coisas.
            SEMIPA KIDS esteve no Culto Infantil na Igreja Cristã em Roçadinho [dia 29], o boneco Guto animou e a Tia Solange falou da Casa sobre a Rocha e eu fiz a intercessão pelas crianças e famílias. Foram momentos que encheram nossos corações.
            Mesmo eu não indo mais à Comunidade da Maré, por questões de falta de recursos, pelas operações policiais e pela greve dos caminhoneiros, o projeto na Vila do João continua. Oremos para que o Senhor realize o que lhe aprouver nesta grande obra que não pode parar. Confesso que meu coração anseia continuar indo à comunidade, mas sei que tudo é da maneira que o Senhor da Seara permitir.
            Amado mantenedor, suas orações e apoio financeiro têm sido muito importantes para o crescimento da obra. Que o Senhor Deus abençoe sua vida, família, trabalho e ministério.
           
Pedidos de Oração:
- Por saúde física, emocional, psicológica, espiritual e familiar;
- Por mantenedores e intercessores fiéis;
- Pela Salvação de Crianças e Adolescentes;
- Pela equipe SEMIPA KIDS e Centro Cultural;
- Pela continuação dos trabalhos na Comunidade da Maré.

            Sem mais para o momento.

Miss. Evanderson Vantine e Ana Beatriz - ITAÚ - Ag. 6116; C/P. 15589-3/500
Face: Evanderson Vantine / evanderson_vs@hotmail.com / (24) 99243-1826