sexta-feira, 31 de março de 2017

Carta Evanderson 039 - Mar2017


São José do Vale do Rio Preto – RJ, Março de 2017
“porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.” Filipenses 2.15

A paz do Senhor querido mantenedor na seara infantil!
É com alegria que entro em contato para trazer-lhe informações acerca dos acontecimentos em minha vida e ministério, tanto em São José quanto na Comunidade da Maré - RJ no mês de Março.
O mês se iniciou com o aniversário da minha esposa Ana Beatriz – dia 05, e terminou com o meu – dia 25. Ela me fez uma festa surpresa com nossos parentes, SEMIPA e alguns amigos. Vi o cuidado e carinho de todos por minha vida. No dia seguinte Bia e eu fomos à praia curtir momentos de lazer e descanso.
Na IEADAC tivemos evangelismo infantil no bairro em São Lourenço e cerca de dez crianças receberam a Cristo. Contamos com o apoio da missionária Glaucielly.
Em SEMIPA, além das atividades que já realizo, dei aulas do Curso de Capacitação Missionária aos missionários em treinamento: Glaucielly, Jussara e Amado do módulo ‘As Crianças em Missões’. Pude compartilhar o que aprendi no Curso da APEC – Aliança Pró-Evangelização de Crianças, que fiz por intermédio do Conselho Missionário da IEADAC e de SEMIPA. Multiplicar conhecimentos sobre o ministério que amo, me faz sentir realizado para a glória do Senhor.
SEMIPA KIDS está a todo o vapor em planejamentos e execuções, já que todas as tarefas e projetos estão inclusos neste. Estamos terminando a preparação para o Encontro de Mantenedores no dia 29 de abril na Quadra em Águas Claras; programações de Páscoa que teremos nas escolas e igrejas e Congresso Missionário de SEMIPA em Julho. Você e sua família são nossos convidados.
Na ASBEPE, toda a quinta-feira, dia que vou ao Rio, estou dando aulas de reforço para seis turmas na sede em Ramos, até o horário de ir para o espaço VUVU na Vila do João para dar mais uma aula das 16h às 17:30h. Uma mãe me pediu para dar aulas de reforço particular para seu filho Wallace. Aceitei e de 17:30 às 19h estou com ele. Creio que seja uma oportunidade de ministrar a Palavra ao seu coração. Também fizeram uma festa aos aniversariantes do mês e fiquei muito contente.
O grupo Kids Games que evangeliza com artes e brincadeiras direcionadas às crianças e adolescentes de escolas, igrejas e comunidades, participaram de uma festa que fizemos para as crianças na Vila do João e vemos o divertimento e alegria das nossas crianças, além de serem evangelizadas.
Posso ver o querer e o realizar de Deus sobre nossas vidas. Deus é Maravilhoso tanto pelo que Ele faz quanto por quem Ele é.

Pedidos de Oração:
- Por minha saúde física, emocional, psicológica, espiritual e familiar;
- Por salvação de crianças e adolescentes de Ramos e da Vila do João;
- Por mantenedores e intercessores novos e fiéis.

Miss. Evanderson Vantine e Ana Beatriz
 ITAÚ: Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500 - Face: Evanderson Vantine / evanderson_vs@hotmail.com / 99243-1826

Faça o CALIN - Curso de Capacitação para Líderes Infantis, ministrado por mim em sua igreja, para pais, líderes em geral e crianças que amam ajudar. Aprimore seus conhecimentos.